É impossível imaginar o nosso dia-a-dia sem a presença dos números. Somos identificados por um número de documento, localizados pelos números das nossas casas e um número marca a data do nosso nascimento. Então, por que não sonhar com eles?

A Numerologia, ciência que estuda as energias que os números manifestam nas nossas vidas, também traz revelações importantes nos sonhos. Veja como usar esta ciência para interpretá-las melhor.




Sonhar repetidas vezes com uma pessoa pode ser um bom sinal. Se você souber o nome completo dela, poderá encontrar o número de vibração daquele sonho.

Você já parou para pensar na energia que os números podem lhe trazer? Ninguém sonha com um número por sonhar, ele sempre nos traz uma mensagem e, por trás dele, existe muita energia e um significado importante.

O poder dos números

Sonhos que envolvem datas ou números: se sonhou com um ano, por exemplo, 1715, o cálculo é mais simples: basta somar os algarismos. Preste atenção ao exemplo: 1+7+1+5=14, que reduzido 1+4=5. Portanto, o palpite é o número 5.

Sonhos que envolvem pessoas: pegue o nome completo da pessoa e aplique a Tabela Alfanumérica, somando o valor de todas as letras. Sempre que o resultado da soma der mais de um algarismo, reduza (como foi feito no exemplo a seguir) até que o número se transforme em um único algarismo. Então, 1 é o número-chave em que deve apostar para o nome Gabriela Silva. Exemplo:
 

G A B R I E L A S I L V A
 7 +  1 +  2 +  9 +  9 +  5 +  3 +  1 +  1 +  9 +  3 +  4 +  1 =

= 55 = 5 + 5 = 10 = 1 + 0 = 1

TABELA ALFANUMÉRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
a b c d e f g h i
j k l m n o p q r
s t u v w x y z









Sonhadores: